quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagine com Liam Payne parte 1

Imagine do Liam *-* ( Créditos: Victoria Saad) 


Era domingo, 10:40, eu tinha acordado mas, não queria levantar. Até que...
Mãe: -SeuNome! Levanta se não vamos nos atrasar.
Você: - Pra que? Hoje é domingo.
Mãe: - Esqueceu da nossa viagem?
Naquela hora eu tirei o cobertor do rosto e saltei da cama, tinha me esquecido que hoje eu iria fazer uma viagem de cruzeiro com meus pais e meu irmão. Eu levantei correndo e fui tomar um banho, ficava imaginando TUDO que ia acontecer. Sai do banho e coloquei um short jeans, uma regata branca com desenhos dourados, um all star branco e vermelho, um óculos ray ban e um colar de bigode. Estava arrumando meu cabelo quando meu irmão entrou no quarto:
Josh: -No que adianta se arrumar se você vai continuar feia?
Eu: - Não me enche. -joguei uma almofada nele-.
Josh: -Vai logo se não eu vou vim te pegar a força.
Joguei outra almofada nele. Eu estava cansada já do meu irmão me irritar, as vezes parecia que eu era um incomodo pra ele. Eu sou a mais nova e ele devia me tratar bem. Deixa ele. Ele vai ter o que merece.
Peguei meu celular, minha bolsa e vi que meus pais já tinham pego minhas malas. Antes de ir, abri uma gaveta e peguei a foto da minha banda favorita ONE DIRECTION e dei um beijo enorme nela.
Eu: -Vou sentir saudade de vocês.
Quando estava chegando na escada meu irmão chegou do nada, me pegou e me colocou em seu ombro.
Eu: - Ain garoto chato! Eu já tava descendo. -Disse batendo nas costas dele.
Josh: - Você demora de mais pirralha.
Ele me colocou no carro e fomos para o porto. Quando chegamos lá eu fiquei de queixo caído olhando aqueles navios enormes.
Desci do carro e vi um grupo de garotas conversando e olhei para elas, só que elas olharam pra mim de um jeito estranho. Bom... só sorri mesmo.
Pai: - Vocês dois vão na frente e acham o portão de embarque enquanto nós despachamos as malas.
Josh: -Por quê ela tem que ir comigo?
Eu: -É pai, por quê?
Meu pai olhou bravo para nós e fomos andando de cabeça baixa. Enquanto andávamos olhava para os lados e começava a sorrir até que eu bati em um garoto alto, que estava de capuz e óculos escuros.
Garoto: -Desc... - ele parou de falar e ficou olhando pra mim de um jeito que eu fiquei até sem falas.
Josh: -Anda garota!- Ele disse me puxando.
Continuei olhando para trás mas, não vi mais o garoto.
Eu: -Solta meu braço seu chato.
Josh: -Era só você não ficar parada olhando aquele idiota com cara de mané.
Quando eu ia falar umas verdades , vi que ele estava olhando para umas meninas e arrumando o cabelo.
Eu: -Uhum... Eu que tenho cara de mané.
Josh: -Anda SeuNome! O pai deve ter chegado lá antes da gente.

Minutos depois...

Já estávamos dentro do navio indo para as cabines, felizmente eu ia ficar com a minha mãe. Meu irmão e o meu pai iam ficar na cabine ao lado. Eram 12:30 e não sabia o que fazer, então coloquei um biquíni, coloquei meus óculos de sol, dei um beijo na minha mãe e fui pra piscina. Era tudo tão lindo, fiquei caminhando pelas bordas da piscina e quando eu senti o balaço quase caio, mas, um garoto me segurou.
Seu perfume era familiar. Olhei em seus olhos e não pude acreditar. Era Liam Payne, na minha frente.
Liam: -Cuidado. Não vá se machucar.
Eu: - Ai meu deus! Não acredito. Liam Payne na minha frente.
Ele sorriu pra mim e me levou até um bar que ficava perto da piscina.
Liam: Você deve ser directioner não é? -ele disse olhando para mim de um jeito que me arrepiava.
Eu: -Sou sim. Será que você pode tirar uma foto comigo?
Liam: -Claro.
Peguei meu celular e tirei a foto, ele segurou minha mão e eu me arrepiei todinha. Ficamos nos olhando, até que eu acordei do transe.
Eu: -É... então...! Ta aqui de férias?
Liam: - Não, nós vamos fazer uns shows aqui durante a noite.
Eu: -Ai meu deus, os outros meninos estão aqui também? -fiquei radiante.
Ele riu e disse que sim com a cabeça. Ficamos conversando por um bom tempo até que meu irmão chegou pra estragar tudo.
Josh: -Não acredito que ta aqui sozinha com esse cara. -ele disse me puxando pelo braço.
Eu: -Josh, me deixa em paz, vai procurar uma baranga pra você se aproveitar dela.
Liam: -Solta ela cara, não viu que ela não quer ir com você?
Josh: -Fica na sua mauricinho. Que da minha irmã cuido eu.
Eu olhei pro Liam e ele parecia com raiva e ia reagir. Me soltei do meu irmão olhei para ele e sai correndo dali. Como ele teve coragem de me machucar.
Liam: -Você não sabe mesmo como tratar bem uma mulher, nem mesmo a própria irmã.
Josh: -Se liga, você não tem nada a ver com isso mauricinho. Chega perto dela de novo que eu acabo com você
Liam: -Tenta.
Eu não sabia onde estava indo, só queria ficar longe do meu irmão, o mais longe possível. Sentei no chão e fiquei ali olhando para o nada.
Vi um garoto de pé na minha frente, mas nem levantei minha cabeça, ele sentou do meu lado e vi que era o Josh.
Josh: -Desculpa, eu te machuquei?
Eu: -Você não liga. Não sei nem porque está aqui.
Josh: - Ah, vamos lá SeuNome. Você é minha irmãzinha, eu tenho que ter ciúmes de você com outro garoto.
Você: -Mas, isso não explica o fato de você ser rude comigo.
Josh: -Eu tenho inveja de você porque antes de você nascer eu era o xodó da família, tudo era pra mim.
Eu olhei pra ele, e parecia que ia chorar. Ele me abraçou e continuou falando:
Josh: -Eu descobri que a culpa não é sua e queria que me perdoasse. -ele deu um sorriso e eu sorri de volta.
Eu: -Para de chorar bobão. -bati de leve no ombro dele.
Josh: -Eu te amo viu.
Aquilo foi estranho, nunca ouvi ele dizendo isso pra mim e foi meio diferente e esquisito.
Josh: -Mas, não quer dizer que eu vá deixar você encontrar aquele cara de novo.
Eu: -Ah. Qual é Josh.
Josh: -Você não conhece ele direito. Só porque ele é daquela "bandinha" que você gosta?
Eu: -Mas, eu posso passar a conhecer.
Josh: -Se eu ver você com ele...
Ele levantou, olhou pra mim e saiu andando. Bom... Parece que ele me "ama" agora mas, vai ficar boladão se me ver com o Liam de novo. Mas o que eu posso fazer, eu amo tanto o Liam e agora que eu descobri que ele está no mesmo navio que eu, não vou ficar quieta.
Levantei arrumei meu cabelo e continuei andando pelo navio. Até que cheguei em um teatro que estava vazio, eu entrei sentei em uma cadeira e comecei a mexer no twitter pelo celular. Até que eu olhei para o palco e vi 5 garotos. OMG! ERAM ELES.
Eles estavam cantando Mote Than This. Eu agachei e fiquei olhando.
Niall: -Eu to com fome.
Louis: -Isso não é novidade.
Eu dei uma risada baixinha, só que fez eco no teatro inteiro.
Harry: -Quem ta ai?
Zayn: -Não adianta se esconder, a gente já te viu.
Eu: - OK. Desculpa, eu não quis atrapalhar vocês.
Liam: -Espera, você não é aquela garota da piscina?
Eu corei, ele lembrou de mim *-* Claro, com o escândalo que meu irmão fez, como não lembraria.
Eu: -Sim, sou eu.
Fui andando até o palco e os meninos me olhavam com enormes sorrisos no rosto.
Harry tinha esticado o braço para me cumprimentar, mas, Niall entrou na sua frente e pegou minha mão e a beijou.
Niall: -Muito prazer. Não sei o seu nome mas, vou te chamar de gatinha.
Liam: -Niall... - Liam olhou para o Niall com uma cara brava mas, eu tive que rir.
Zayn: -Muito prazer em conhecê-la.
Harry: -Já que me interromperam... Muito prazer... -Harry cutucou Liam e cochichou no ouvido dele.
Liam: -É verdade, não sei o seu nome ainda.
Eu: -Meu nome é SeuNome.
Louis: -Ui, o nome da próxima senhora Tomlinson.
Liam: - Louis se liga, você já tem namorada.
Niall: - Mas, eu não. -ele disse isso piscando pra mim.
Eu: -ri- Ai meninos, é uma honra conhecer vocês. Será que podemos tirar umas foto?
Todos: -Mais é claro.
Tiramos várias fotos e ficamos conversando e rindo muito, até que deu 19:00 e eu tinha que ir para minha cabine me arrumar para o jantar.
Eu: -Meninos, eu tenho que ir. Mas adorei conversar com vocês.
Harry: -Poxa, vai abandonar a gente? -disse fazendo biquinho. (que vontade de morder aquele bico)
Eu: -Desculpa Harry.Mas, nós temos uma semana juntos.
Todos: -EBA!
Dei um sorriso e me despedi de todos, quando fui dizer tchau ao Liam, ele segurou em minha cintura e me abraçou forte eu fiquei vermelha ele me olhou e deu um sorriso. Dei um beijo no canto de sua boca e sai correndo.
Entrei na cabine e minha mãe estava se arrumando para o jantar.
Mãe: -Onde você estava menina?
Eu: -Tava conhecendo o navio. -dei um beijo nela e fui tomar banho.
Eu estava tão feliz, só conseguia pensar no beijo que dei no Liam. Tá, não foi um beijo de verdade, mas, eu beijei ele. Sai do banho e me maquiei, arrumei meu cabelo em uma trança espinha de peixe e fui colocar meu vestido vermelho com brilhos dourados, meu sapato dourado, brinco de pérolas e um colar com meu nome em strass.
Mãe: -Nossa, filha. Você está linda
Eu: -Você também mãe.
Fomos para o corredor encontrar meu pai e meu irmão, meu deus, como meu irmão estava lindo, meu pai parecia um galã de cinema, meu irmão me olhou e disse que eu estava linda, meus pais estranharam mas deram um sorriso. Fomos para o restaurante que ficava no topo do navio.
Garçom: Boa Noite cavalheiros e madames, queiram me acompanhar até sua mesa.
Seguimos o senhor engomadinho até a nossa mesa que ficava perto de um palco. Será que eles iriam fazer um show hoje?
As luzes se apagaram e era agora que eu iria descobrir, e dito e feito os 5 subiram no palco e começaram a cumprimentar as pessoas, quando vi o Liam minha barriga doeu, meu irmão olhou pra mim e depois para o Liam que me olhava mordendo os lábios.
Josh: -Lembra do que te falei, fica longe dele.
Eu abaixei a cabeça e depois fiquei olhando o show, eles começaram a cantar I Wish, não conseguia comer nem prestar atenção na conversa dos meus pais, ficava olhando para Liam, que retribuía o olhar com um sorriso. Até que quando começou a cantar Gotta Be You ele estava vindo em minha direção. Todos olhavam para ele e meus pais também, meu irmão percebeu que ele estava vindo e agiu rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário