terça-feira, 10 de julho de 2012

#Imagine...





Como toda boa directioner, estava eu sentada na frente do computador as 3h da madrugada vendo os imagines perfeitos que muitas meninas faziam, e lógico me imaginando ao lado dos meus minos mais que perfeitos. 
Minha mãe logo entrou no meu quarto e meu mandou desligar o computador pois estava tarde e eu não iria conseguir ir para a minha viagem no dia seguinte, minha mãe maravilhosa do jeito que é marcou uma viagem para NY de 3 meses para mim, meu pai e meu irmão, lógico do jeito que eu estava ansiosa não conseguia dormir, a viajem por sorte era as 8h.
Tomei meu banho primeiro que todo mundo, e já estava quase pronta. Só faltava por minha jaqueta varsity e meu all-star branco. Com todo mundo pronto meus pais já estavam colocando as malas no carro e trancando a casa para irmos ao aeroporto.
Depois de um tempo chegamos ao aeroporto, lógico eu muito ansiosa não olhava para a frente apenas olhava para oque eu estava digitando para por no meu twitter. Até a hora que sem querer esbarrei com um garoto, alto, loiro e com uns olhos azuis claros. De longe conheci aqueles olhos era NIALL HORAN. Comecei a gaguejar e falei:
Eu: d-d-desculpa, não estava prestando atenção, desculpa mesmo.
Niall: desculpas peço eu por não olhar para a frente. Prazer Niall.
Eu: Prazer o meu, (seunome).
Niall: eai (seunome), indo ou voltando de viagem ?
Eu: indo ..
Niall: vai pra onde?
Eu: NY
Niall: lugar bonito vc vai gostar
Eu: espero, estou muito ansiosa..
Niall: passa o numero do seu cel, gostei de vc, vc é diferente, quem sabe a gente se vê novamente..
Eu: (seunumero)
Niall: anota o meu (numerodele)
Eu: pronto. Agora tenho que ir. Tchaul, prazer em te conhecer.
Niall: prazer foi todo meu.
Minha mãe começa a me chamar que nem uma louca falando que já tínhamos que ir para a sala de embarque. Niall se despediu de mim com um beijo no rosto e um abraço que me deixou com as pernas bambas.
Depois que passei pela policia federal, peguei meu celular que estava na minha bolsa e vi que tinha uma mensagem, por um momento achei que era da minha melhor amiga querendo saber como eu estava e etc.. Mais quando eu li a mensagem tudo ao meu redor sumiu ..
“Adorei te conhecer (seuapelido), tomara que a gente se encontre em NY. Tenho 2 shows lá essa semana. Niall xx”
Não sabia oque responder, simplesmente mandei :
“Porque não avisou antes? HAHA’ espero te encontrar também, e adorei te conhecer também .. Mais não vou poder ir nos seus shows, por mais que eu seja uma directioner e queira muito : ( . (seunome) xx”
Não demorou nem 10 min e ele me respondeu :
“Não seja por isso, quando chegar no aeroporto de NY me manda uma mensagem.. Vai ter uma pessoa te esperando lá com uma plaquinha com seu nome. Niall xx”
Fiquei super curiosa pra saber quem estaria me esperando no aeroporto e pra que. Já tinham chamado meu voo. Meus pais me chamaram e fomos para o avião, confesso estava com um pouco de sono, aproveitei para dar uma descansada.
Acordei com meu irmão me avisando que tínhamos chegado, logo mandei uma mensagem para Niall :
“Cheguei \o/ , to indo pegar minhas malas ansiosa para passear pela cidade. (seunome) xx”
Quando li a mensagem que ele me mandou meu coração quase pulou pela boca.
“A hora que vc pegar sua mala já vai pra fora e procura o Paul, ele ta com uma plaquinha com seu nome . Niall xx”
Minha mala para ajudar estava demorando um século para vir. Finalmente ela apareceu, peguei e avisei minha mãe que estaria esperando ela lá fora. Alucinada fui procurar Paul com meu nome em suas mãos, até que achei. Fui até ele, ele me entregou um envelope e disse que Niall havia mandado para mim, agradeci e sai para encontrar minha mãe.
Ansiosa para saber o que era abri e vi um ingresso do seu primeiro show junto com uma credencial vip , para me deixar mais bamba do que eu já estava no verso do envelope estava escrito :
“Te vejo lá . Niall xxx”
Meu coração foi a mil e a única vontade que eu tinha era de sair correndo e gritando pelo aeroporto. Mostrei para a minha mãe e ela ficou feliz e deixou porque sabia que eu amava de paixão essa banda. Convenceu meu pai e tudo mais.
Dia vai dia vem, Niall e eu trocávamos sms quase o dia inteiro, e as vezes DM’S pelo twitter, ou raramente uma ligação. Até que chegou o dia do primeiro show, toda feliz acordei de manhã, tomei meu café da manha no hotel junto com minha família e eu só sabia falar o quão ansiosa eu estava para o show.
O show era as 18h, tinha tempo pra sair e andar um pouco. Resolvi ir até a Starbucks, não era tão longe do hotel, era as uns 10 min, chegando lá vi o Niall sentado junto com o Harry, Zayn, Louis e o Liam. Não sabia se ia falar com ele ou não, então resolvi não ir, apenas fui até o caixa pedi um frapuccino paguei e na hora que eu estava saindo de lá senti alguém puxar meu braço, virei e vi Niall.
Niall: vem aqui e nem fala comigo, me deixou triste.
Eu: fiquei com vergonha de ir falar com vc , ai acabei comprando meu frapuccino e vir embora.
Niall: que vergonha o que. Vem senta com a gente um pouco?
Eu: não, eu vou te atrapalhar..
Niall: vc me atrapalhar ? é piada né ? vc nunca iria me atrapalhar (seuapelido).. vem
Eu: ta bom só um pouco.
Na hora não acreditei que NIALL HORAN me chamou para sentar com ele e os outros maravilhosos. Mais até que foi legal, conheci eles e me diverti um pouco.
Harry: Então vc deve ser a (seunome)?
Eu: sim, como vc sabe meu nome?
Harry: uma pessoa não para de falar de vc e blábláblá (olha rindo pro Niall)
Niall: HARRY cala a boa..
Eu: tudo bem Niall.
Niall: desculpa (seuapelido), o Harry faz questão de falar mais do que a boca mesmo.
Eu: tudo bem ..
Liam: prazer (seunome), realmente vc tem uma boa reputação para nos (risos)
Louis e Zayn: prazer (seunome).
Depois de muita conversa e risadas, tinha que me despedir e voltar para o hotel para me arrumar para o show.
Eu: gente eu sei que tá legal aqui, mais eu realmente tenho que ir, Beijos até mais tarde.
Niall: posso te acompanhar até o hotel?
Eu: se não for atrapalhar pode sim.
Niall: então vamos
Não estava acreditando que o Niall queria me acompanhar até o hotel, fomos bem devagar e conversando, fomos nos conhecendo melhor digamos assim.
Eu: Bom, esse é meu hotel.
Niall: Ah (carinha triste), chegamos rápido.
Eu: quer subir um pouco ? meus pai foram dar mais um passeio.
Niall: pode ser, mais tenho pouco tempo.
Eu: okeey.
Na hora que subimos ele tava estranho, muito quieto, mais deixei o tempo dar uma passada.
Eu: to com fome, e vc?
Niall: e vc pergunta?
Eu: HAHAHA’ verdade.. eu vou fazer um miojo pode ser ?
Niall: é comida? Ta bom pra mim HAHAHA’
Fiz meu miojo e o dele, arrumei a mesa e fomos comer. Enquanto a gente comia o Niall ainda tava muito quieto, decidi pergunta oque aconteceu..
Eu: Niall, eu percebi que deis da hora que a gente chegou aqui no hotel vc ficou meio quieto, meio triste, o que foi?
Niall: nada não pode deixar (olha pro miojo)
Eu: Nini, se é que eu posso te chamar assim, eu não sei o que vc tem, mais eu sei que vc não é quieto assim e se vc não quer falar tudo bem.
Niall: pode me chamar do jeito que vc quiser, mais realmente eu preciso ir, depois a gente termina essa conversa, te espero no show.
Eu: estarei lá
Depois que Niall foi embora fiquei pensando no que poderia ter feito ele mudar daquele jeito, do nada, relembrei toda a nossa conversa pra saber se foi alguma coisa que eu disse, mais não foi. Mais quando eu olhei no relógio só faltava 1h pro show, entrei em desespero. Sai correndo pelo apartamento do hotel atrás de uma toalha, fui para o meu banho e lógico ouvindo 1D,depois que eu terminei meu banho coloquei uma calça jeans branca skinny, uma blusa polo coladinha listrada, meu colar com um trevo, minha jaqueta varsity azul e preta e mudei a capinha do meu iPhone para a capinha que é o Woddy do Toy-Story. Estava literalmente de acordo com o gosto deles. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem bem leve só o básico mesmo, rímel e pó, peguei uma bolsa coloquei meu ingresso e minha credencial.
Chamei um taxi para me levar até o show, já que meus pais e meu irmão ainda não haviam chegado, no caminho liguei para minha mãe avisando que já estava indo para o show, ela me desejou boa sorte e chegando lá o paul estava no portão e disse que o Niall estava me esperando no camarim dele.
Paul me acompanhou até o camarim do Niall, dei duas batidinhas na porta e entrei, chamei ele e ele estava no banheiro e me mandou sentar e me sentir a vontade, quando Niall saiu do banheiro ele estava apenas de cueca box, me contive para não pular nele.
Niall: uau, vc está linda.
Eu: obrigada, já não posso dizer que está bonito, mais vc tem um corpo bonito (risos).
Niall: HAHA’ obrigado.
Eu: o Paul disse que vc mandou eu vir pra cá.
Niall: Eu preciso te falar uma coisa.
Eu: pode falar.
Niall: eu quero terminar a nossa conversa de mais cedo, o único motivo pelo qual eu fiquei quieto foi por que eu achei a minha princesa.
Eu: (olha pra baixo triste) a que bom Niall esp..
Antes de eu terminar a frase ele coloca o dedo em minha boca e fala:
Niall: shhhh.. eu não terminei. Deis do dia em que eu trombei com ela no aeroporto ela não sai da minha cabeça, pode até perguntar para os meninos, nos últimos dias a única coisa que eu sei fazer é falar dela, sonhar com ela e pensar nela, ela realmente me conquistou com os olhos e o belo sorriso que ela tem. Ela não é mais umas daquelas fãs malucas que se me vê fica toda histérica, ela por mais que seja fã foi totalmente calma, e ainda mais ela é diferente de todas as garotas, ela me entende.
Eu: Niall, eu espero realmente que vc seja feliz com ela, e que ela é muito sortuda a ponto de ter te conquistado assim. (uma lagrima cai)
Niall: ei porque vc ta chorando (seuapelido), vc não sabe quem é a menina ?
Eu: não.. mais pelo jeito ela é bem sortuda
Niall: nenhuma outra garota me conquistou como vc (seunomecompleto).
Eu: então essa declaração toda é pra mim ?
Niall: serio mesmo que vc acho que era para outra garota ? (risos)
Eu: achei, desculpa sou muito boba.
Niall: tão boba que fez esse bobão aqui se abaixonar.
Em questão de segundos Niall estava chegando mais perto de mim a ponto de me dar um beijo, quando Harry bateu na porta falando que o show ia começar.
Niall: acho melhor a gente ir lá pra fora.
Eu: vamos..
Durante o show Niall não parava de me olhar, no momento em que foi cantar MTT eles fizeram uma rodinha e falaram para as fãs que a musica ia ter uma mudança da ultima hora. Foi quando eu vi Niall vindo em minha direção já estendendo a mão para me puxar para o palco, depois que eu lutei com a força dele, ele me pego no ombro a força e me levou para o meio do palco (sonho de toda directioner), lá os meninos começaram a cantar a musica MTT no solo do Niall, o Harry cantou enquanto o Niall tirava uma caixinha do bolso, se ajoelhava e abria para mim. Quando a musica parou o Niall fez uma declaração:
Niall: (seunome) deis do dia em que eu trombei com vc no aeroporto vc não sai da minha cabeça, vc é tudo pra mim agora. Quer ser a minha sorte do dia a dia?
E nisso o estádio inteiro estava em silencio, quando ele tirou o anel da caixinha todo mundo viu um anel com um trevo em cima cheio de pequenos diamantes. Eu já estava chorando na hora a única coisa que eu fiz foi me virar pegar o microfone do Harry e dizer:
Eu: Niall, deis do dia em que eu trombei com vc no aeroporto, eu achei que tudo aquilo não se passava de um sonho, a única coisa que eu pensava era em você. Sim eu aceito ser sua sorte.
E no instante em que ele colocou o anel no meu dedo o estádio inteiro aplaudiu, ele me levantou nos braços me rodou e me deu um beijo, já nesse momento os meninos começaram a cantar a ultima musica do show, Save you Tonight.
Depois de 1 ano e meio de namoro, Niall veio até minha casa aqui no Brasil para pedir minha mão em casamento, e pedir a autorização dos meus pais para deixar eu ir morar com ele em Londres.



POR: Laura Parisotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário