quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagine com Liam Payne parte 2 + continuação by Eu ^^


Imagine do Liam *-* ( Créditos: Victoria Saad) 
Part. 2
Josh se levantou e ficou em minha frente, ele ia bater no Liam, sabia disso. Cutuquei meu pai e ele levantou e puxou Josh para fora do resturante, eu me senti aliviada e dei um sorriso para Liam, que segurou minha mão e a beijou. Minha mãe olhou para mim e deu uma piscadinha. Ela me apoiava em tudo, mas não sei se meu pai ia concordar com isso. 
Liam: -Vem dançar comigo.
Eu: -Eu não sei dançar.
Liam: -Ótimo, aprendemos juntos. 
Fomos até a frente do palco e segurei em seu ombro, ele me apertou em seu corpo como se não fosse me soltar nunca mais e começamos a dançar lentamente, como se só houvesse eu e ale ali. Deitei minha cabeça em seu peito e pude escutar seu coração acelerado, olhei para ele e ele olhou para mim, seus olhos brilhavam como estrelas e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em nós dois.
Quando terminaram de cantar todos aplaudiram e eu infelizmente despertei daquele momento. Ele olhou para mim e beijou a minha bochecha e me levou até a mesa de volta. Ele sorriu para minha mãe e voltou para o palco, ela me olhava com interesse, queria saber de tudo que eu tinha feito aquela tarde e o porque do meu irmão ter ficado daquele jeito. Eu abri a mão e vi um papel ele tinha o cheiro do Liam, era viciante e me arrepiava inteirinha, eu abri e li:
"Linda me encontre na parte descoberta do navio. Te amo xx"
Eu: -Mãe, será que depois eu poderia...
Mãe -Mas é claro, e não esquece de beijar muito bem.
Eu: -Pode deix... MÃE. -risos-
Ela riu e olhou para procurar meu pai e meu irmão. Eles estavam vindo, logo abaixei a cara e continuei a comer.
Josh: -Você não beijou ele. Beijou?
Eu: -Isso não é da sua conta. 
Pai: -Josh, intendo que sinta ciúmes da sua irmã. Mas, ela já é grandinha, sabe se cuidar.
Eu olhei para meu pai que tinha uma lágrima no canto dos olhos, afinal de contas, eu ainda era a menininha dele.
Eu: -Tenho que ir. Mas, eu amo vocês.
Dei um beijo neles e fui ao encontro de Liam.
Estava frio e muito escuro, só conseguia enxergar onde ia e mais nada. Fiquei apoiada na grade olhando o horizonte até que senti uma mão em minha cintura, olhei rapidamente e ele estava ali, Liam.
Ele continuou segurando minha cintura e me virou de volta para onde eu olhava antes, era um escuro intenso, não se enxergava nem as ondas no mar, estava frio e estava me aquecendo com o calor do corpo dele. A cada rajada de ar que sentia em meu corpo ele me abraçava mais forte, me virei e fiquei de frente para ele, enquanto ele segurava a grade com as duas mãos. 
Eu: -Então... Por que me chamou aqui?
Liam: -Não é óbvio? Eu queria ficar com você onde ninguém pode nos atrapalhar.
Ele se inclinou para me beijar e eu o impedi.
Liam: -O que foi?
Eu: -Sério que você quer me beijar? A gente mal se conhece, sou uma menina comum e você, poxa, é o Liam Payne.
Liam: -Não, você não é uma menina comum, é a MINHA menina.
Naquela hora só senti os lábios dele encostando levemente nos meus e ficando cada vez mais intenso e quente. Ele segurava minha cintura e me apertava, ele parou de me beijar, me olhou e beijou meu pescoço. Dei um sorriso malicioso e ele também, para nossa má sorte meu irmão apareceu e aquilo virou uma bela de uma guerra.
Josh: -Eu mandei você ficar longe da minha irmã.
Eu: -Para Josh. -comecei a puxa-lo para longe do Liam-
Liam: -Deixa ele vim SeuNome, farei qualquer coisa pra ficar com você
Eu: -Não Liam. -comecei a chorar e puxar o Josh mais forte.
Josh: -Sai daqui. -ele me empurrou e começou a bater no Liam
Eu: -NÃO!! Para.
Liam: -Continua. Assim você vai deixar sua irmã mais triste que antes.
Josh olhou para mim, acho que eu tenho uma cara horrível quando eu choro, porque ele me olhou com lágrimas nos olhos e soltou Liam no chão e correu em minha direção.
Josh: -SeuNome me desculpa, eu não quis...
Eu: -Você quis sim, eu sei eu sei, vai dizer que fez isso pra me proteger, mas, olha pro Liam. -ele olhou- Ele ta todo machucado e no que isso adianto? Ta todo mundo triste, inclusive eu que você estava tentando fazer feliz.
Levantei e fui correndo em direção ao Liam, agachei comecei a chorar.
Eu: -Me desculpa Liam, a culpa foi minha.
Liam: -Não precisa se desculpar, sofreria qualquer coisa por você.
Fui tentar levantar Liam, mas, ele era muito pesado para mim. Até que Josh veio me ajudar. Eu olhei para ele e dei um sorriso e levamos Liam até a cabine dele. Lá estava Zayn e Niall, eles me viram e sorriram mas, o sorriso sumiu quando eles viram o estado de Liam.
Zayn: -O que acontece? 
Josh abaixou a cabeça.
Liam: -Depois eu explico. Ai.
Colocamos ele na cama, Josh me deu um beijo na testa e saiu, Niall foi buscar gelo e Zayn foi a enfermaria do navio pedir algum remédio.
Liguei o aquecedor do quarto e deitei ao lado de Liam, ele estava com o rosto todo machucado era horrível de olhar, fiz carinho em seu cabelo até que ele se virou para mim e disse: 
Liam: -Você é um sonho que eu nunca ia conseguir criar.
Eu: -Fica quieto. Como pode dizer isso num momento como esses?
Liam: -Vou te elogiar até o último minuto de minha vida.
Eu: -Mesmo depois do que aconteceu por minha culpa?
Liam: -Sempre.
Ele me deu um selinho e falou:
Liam- Tudo o que eu quero agora é ficar com você.Dorme comigo.
Eu- Não posso :( meus pais vão brigar...
Liam- Liga pra eles e pega seu pijama.Você VAI dormir aqui hoje, você se importa em dormir comigo?
Eu- Seria uma honra...(corei)
Continua...

2 comentários:

  1. U.U to amando o imagine do meu marido...kkkk duas karenn's comentando kkkkkk...continua pf...tadinho do meu Liam...eu amo ele *--------* malikisses e horanhug's!!!!
    Karenn Xx

    ResponderExcluir