sexta-feira, 13 de julho de 2012

IMAGINE ORIGINAL!!!




Eu sou apenas uma menina com uma história para contar, eu desde 5 anos de idade sou melhor amiga de Harry Styles, um menino chato, fofo, idiota, pervertido, divertido, com olhos lindos, enfim um menino de muitas qualidades...
Os anos se passaram e eu e Harry sempre fomos melhores amigos, até que no ano de 2010 ele insistiu em fazer uma audição para o programa X-Factor e como todos os amigos e a família dele sabiam que ele era super talentoso (inclusive eu que sempre ia aos seus ensaios com a White Eskimo) então todos nós encorajamos ele e apoiamos até o dia da audição.Estávamos todos lá, gritando em conjunto:
-Vai Harry, Vai Harry!
Então ele se apresentou aos jurados, e começou a cantar, os olhos dele estavam brilhando com as luzes em seu rosto... Foi muito emocionante ver meu melhor amigo ali naquele palco... Pareceu um sonho!
Mais havia chegado a hora da verdade... No fim ele PASSOU PARA A SEGUNDA FASE (BOOTCAMP)!
Quando ele voltou da audição todos enchemos ele de abraços e beijos!Aquele lindo sorriso não saia de seu rosto, de repente eu comecei a chorar e ele veio até mim perguntar se eu estava chorando de felicidade ou de tristeza, eu respondi:
- De tristeza... Não quero ficar muito tempo sem meu melhor amigo...
Ele respondeu:
-Do jeito que o seu melhor amigo aqui é idiota, não deve ficar aqui nem uma semana haha’
*Rimos juntos*
Eu disse:
- Quero que você realize seu sonho, para eu poder me orgulhar ^^
Ele respondeu:
- Vou te deixar super orgulhosa, eu prometo.
Nós dois nos abraçamos e eu dei um tapinha nele, como uma boa melhor amiga faria J
Todos nos despedimos dele, no dia seguinte seria o resultado de quem iria para a casa dos jurados...
Eu liguei a TV e só me restava rezar... Passaram 1, 2,3,4,5,6,7 competidores e nada do Harry, na oitava e última vaga fizeram mais suspense... E quando soltaram AS PALAVRAS!Não era o Harry... Desabei em lágrimas e não conseguia mais fazer nada apenas chorar no escuro do meu quarto. Depois de alguns minutos voltei a assistir, bem na hora o apresentador chamou uns meninos e umas meninas, depois de um tempo percebi que um dos nomes chamados foi HARRY STYLES, naquele momento consegui abrir um sorriso maior que o dele [( Só em IMAGINE MSM KK)] , mesmo sem saber o que iria acontecer...
De repente o jurado Simon disse para o grupo de meninos:
-  Vocês são talentos que não queríamos desperdiçar então...Resolvemos colocá-los juntos como um GRUPO!
EU SORRI, CHOREI, GRITEI SOQUEI TUDO E FUI A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO! No momento que eles saíram do palco recebi uma mensagem fofa de Harry:
- Eai retardada fofa, viu??????????????TO QUASE DENTRO AAAAA... Como queria que você me batesse agora L
Eu respondi sorrindo:
- OBVIO QUE VI NÉ?!?!?! Que vontade de te bater L...
-Boa Noite Senhora Rêta :* Beijo pra você
-Boa Noite Senhor Burro, Outro pra vc xoxo
De repente meu celular toca, é o Harry, estranhado muito eu atendo:
- O que foi burro?Já não me encheu o suficiente por hoje? Haha’
Ele respondeu rindo:
- É que eu queria lembrar sua voz sabe, um dia sem a melhor amiga é difícil!
Antes de responder, eu ouvi uma voz dizendo:
-E ai cara?Namorada?
Ele respondeu:
-Obvio que não!Melhor amiga idiota mesmo...
Eu disse:
-Ainda to ouvindo jegue!!!Então tá, boa noite, durma bem e boa sorte!
Então a ligação caiu... Eu não consegui dormir pensando no que poderia acontecer nos dias seguintes...
A semana passou e os meninos conseguiram passar para o primeiríssimo Live Show! Uma semana antes de live show, Harry me liga e diz:
- Oiee!!Tenho uma surpresa pra você que vai chegar amanhã!!
Eu respondi:
-Jura???!?!?!O quê é?Me conta vai, me contaaa *-*-* Please \o/

Ele disse:
-Não!É surpresa!!
Depois disso ouvi um barulho como se o celular tivesse caído no chão, e então ouço uma voz:
-Oi garota misteriosa que o Harry fala todos os dias!Tudo bem?
Eu com um tom estranho, respondi:
-É, sim...Você é...?
Ele responde:
-Eu sou Liam, Liam Payne...
Antes que ele terminasse a frase eu falei:
- a!Aquele garoto que ta na banda do Harry e parece ser mais legal que ele!
Como o celular de Harry está sempre no volume máximo, Harry gritou (para ter certeza que eu iria ouvir):
-MENTIRA EU SOU O MAIS LEGAL DA BANDA E AGORA VOU DESLIGAR!
Biiiiiiiiiiiiiiiii...Foi o único barulho que meu celular fez depois disso.
O dia se passou e na manhã seguinte fui pegar a correspondência e vi uma carta bem gordinha do Harry, e sem demora abri logo!
Era uma passagem de trem para o local do X-Factor , Um voucher para 3 noites no melhor hotel da região e  um convite Vip para o Live Show! Saí correndo pedir permissão para minha mãe para eu ir mas ela já sabia de tudo e já tinha feito até minhas malas. O trem partia 8:40 e eram apenas 5:24 então tomei banho sequei meu cabelo me arrumei toda e uma hora antes minha mãe me levou até a estação, dei um beijinho na testa dela e entrei logo no trem. Troquei mensagens com ele dizendo onde eu estava de hora em hora e entre uma e outra os meninos faziam uma brincadeira sem graça ou engraçaDINHA...Quando cheguei lá não é que os meninos estavam me esperando com uma plaquinha escrito Bo Bona, Harry e seus amigos te esperam.
Eu sai correndo dei um abraço e um beijo em cada um e  perguntei onde estava o Harry eles apontaram um para cada direção, depois disso fui surpreendida com um susto gigante do Harry pulando em minhas costas, eu quase MORRO e ele diz:
-Oi!
Eu – Você quer me matar de susto moleque?Acabei de chegar meu deus!
Ele -  Calma menos, menos tá!Como vc disse “Você acabou de chegar”(com voz de mulherzinha)
Eu- Affe.
Ele- Deixa eu te apresentar para a banda: Louis, Niall...
Eu- Você acha que eu não sei depois de assistir tudo?Eu que deveria apresentar pra você!
Os meninos riram muito, inclusive eu.
Continuei dizendo: Esse é Zayn, Liam.Espera!Oie Liam!!E dei um super abraço nele.
Liam- Oi (Seu nomeee)!! Adorei suas dicas para irritar o Harry você é mestre nisso!
Eu – Tenho 11 anos de experiência (a onze anos que nós éramos amigos), fazer o que né...
Eles me levaram para o hotel, onde também estavam hospedados junto com os outros candidatos... Conversamos e zoamos o dia todo!
Todos eram uns amores...
No dia seguinte Harry me acordou gritando e fazendo cócegas na cama. Eu não deixei barato, na hora do café da manhã, peguei uma lata de chantilly e lambuzei ele todo!
Harry – Meu deus  você é maluca!Tenho ensaio daqui a duas horas e você faz isso?!
Eu- Fazer o que né!Tenho o dia inteiro para dormir e você faz isso, de me acordar cedo hahaha’
Os meninos riram.
Zayn – Liam, Niall, Louis e Harry vamos tomar banho e ir logo para o ensaio. Tchau (seu nome)! A gente se vê na piscina daqui a algumas horas.
Eu – Beijos e bom ensaio!!!
As horas foram se passando, os dias... Até que chegou o Live show!
Os meninos cantaram a música Viva La Vida do Coldplay e no fim eles passaram, para o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo,... e Semi- Finais!!!!!
Os meses passaram rápidos e era o dia da FINAL! Nós torcemos, ligamos para votar e fizemos de TUDO!Mas, os meninos chegaram em terceiro lugar, mas do mesmo jeito o programa fechou um contrato com eles...
No final Harry e os meninos saíram correndo em minha direção gritando:
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E Harry de repente me beijou!Ficamos durante um minuto nos encarando quando Harry quebrou o silêncio:
Harry - Desculpa é...uh...é...que eu estou muito feliz desculpa,é....
Eu, sem muito que dizer, mudei totalmente de assunto:
- Uhuuuul!Contrato hein baby, vai ficar famoso kk
Ele riu, me puxou para um canto tirou do bolso uma caixinha quadrada de veludo abriu (dentro tinha um lindo anel de ouro com um coraçãozinho de diamante no meio) e disse:
- (Seu nome), eu escolho você, para ser minha namorada, minha pequena, a pessoa que eu poderei cuidar, amar e encher de carinho.Você aceita?
Eu comecei a chorar, dei um abraço e um beijo nele e disse:
- Como não aceitar um pedido da pessoa que eu mais amei em toda minha vida?
Vocês dois se beijam lentamente, como se fosse um beijo de cinema, e ouvem os meninos em coro:
- Owwwwwwwwwn.
Harry respondeu:
- Se vocês falarem “Own” cada vez que nós nos beijarmos, vocês vão morrer de tanto falar...
Louis disse:
- Mais por quê?
Eu respondi meio tímida:
-É que... A gente ta meio que... Namorando.
Os garotos começaram a dar aqueles sorrisinhos e bagunçar o cabelo do Harry.
Um ano se passou e eu continuava com Harry, quando ele teve que sair em turnê durante um ano. Eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar quando recebi a notícia, e Harry disse:
- Não abaixe a cabeça se não a coroa cai minha princesa!E por favor, não chore já te falei que você vai comigo?
Ele enxugou as lágrimas de meus olhos, me abraçou e me deu um beijo. Sem muito o que dizer, perguntei:
- Mas e se minha mãe não deixar?
Minha mãe aparece e diz:
- A sua mãe já deixou...
Eu saio correndo dou um super abraço nela e digo:
-Você não sabe o quanto eu te amo!
Ela apenas sorriu e disse que minhas malas estavam prontas...
No dia seguinte o vôo saia, fui na casa de Harry e nós ficamos pensamos como seria passar um ano inteiro viajando pelo mundo com meu namorado.Ele respondeu:
- Não importa, a única coisa que importa no momento é que estou com você.
Ele foi se aproximando de mim e me beijou lentamente, no meio Louis bate na porta e abre antes que alguém fosse abrir, ele diz:
- Kevins (pombinhos), já esta na hora... Desculpa a interrupção ai...
Harry deu um tapinha nele e riu, pegamos as malas e entramos na mini vã para o aeroporto. Eu sentei no meio, Harry do meu lado esquerdo e Louis do meu lado direito. Deitei minha cabeça no ombro do Harry e ele ficou fazendo carinho em mim.Durante a ida até o aeroporto Liam, Niall, Zayn e Louis ficaram me zoando e zoando o Harry ^^.
Quando chegamos estava LO-TA-DO de fãs histéricas gritando. Tiveram até que colocar grade para que ninguém avançasse nos meninos, então, primeiro saiu o Liam e o Niall, depois o Zayn. Eles foram dando autógrafos e tirando fotos. Enquanto isso, Harry e Louis ficaram no carro bolando uma maneira de me proteger das possíveis conseqüências das fãs. Quando eles saíram, Harry me puxou pela mão e ficou abraçado comigo. Umas garotas falaram:
- Quem é essa vaca que ta com você.
Ele respondeu tentando não se irritar com o ‘vaca’:
-Bom essa é a única coisa que me faz viver e bom eu não o afim de falar com pessoas que criticam minha vida.Ele deixou a caneta e a câmera da menina com ela e se recusou a fazer qualquer coisa por quem me ofendesse de alguma forma.
Já por outro lado muitas fãs fora hiper agradáveis comigo, e sinceras também.
Quando finalmente entramos no aeroporto, fizemos o “check-in” e esperamos para entrar no avião.Seria minha segunda vez em um avião mas estava morrendo de medo, pensando que ele poderia cair e tudo mais. Mais Harry me fez sentir mais segura. O vôo foi tranquilo e quando chegamos os meninos iam ensaiar ou para o estúdio enfim, trabalhavam muito. Harry deixou nosso namoro público logo quando chegamos na primeira cidade da turnê. Por incrível que pareça, a maioria das fãs apoiaram o nosso namoro.
E os dias se passavam e o nosso amor foi crescendo cada vez mais.
(Demorei mas fiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário