terça-feira, 10 de julho de 2012

MEU IMAGINE!!! #Imagine...



Eu,(Seu nome), sou uma Directioner bem fanática, passo o dia inteiro vendo fotos, facts, entrevistas; quando em um belo dia, eu estava na frente do meu computador vendo notícias do 1D, quando de repente: ONE DIRECTION ACABA DE CHEGAR AO BRASIL! Eu, por ser fanática começo a gritar e ficar maluca com a situação, depois de um tempo paro com a maluquice, quando de repente eu ouço gritos vindo da janela da sala do meu apartamento, devagar vou ver o que está acontecendo e vejo milhares de garotas correndo berrando com posters, papéis, camisetas, quando eu consigo ler o que está escrito em uma delas “One Dirction”; sem demora eu peguei o primeiro papel que estava na minha frente, meu IPhone e desci para ver o que estava realmente acontecendo, quando cheguei no hall de entrada do prédio estavam lá os 5 meninos mais perfeitos do mundo, tentando se esconder da multidão de fãs que estavam do lado de fora.Quando os meninos me viram perguntaram em conjunto:
-Você não é mais uma fã maluca, é?
Eu respondi:
-Bom... fã eu sou, maluca nem tanto. (estava tentando me controlar, pois os meninos não gostam de garotas que gritam e se matam por eles, também não estava querendo assustar o Niall que estava com uma carinha pra baixo coitado...)
  Harry, com um sorriso lindo no rosto perguntou:
-Você mora aqui?
Eu respondi:
-Moro sim, apenas desci para ver o que estava acontecendo e para tentar pedir um autógrafo ou tirar uma foto...
Os meninos repararam no meu IPhone e no meu papelzinho. Quando o Liam fala:
-Podemos tirar uma foto com você e dar quantos autógrafos você quiser, mas por favor deixe a gente se esconder no seu apartamento, por favor!!
Eu super feliz, obviamente tinha que concordar, mas como minha mãe e meu pai estavam viajando eu não poderia levar “estranhos” para dentro de casa... Bom para mim eles não são estranhos então aceitei o convite.
Subimos pelo elevador principal...
Eu disse:
- Por favor, não reparem na bagunça!
Louis disse:
-Nós vivemos bagunça...Estamos todos acostumados!
Rimos juntos.
Quando chegamos em casa eles logo me deram autógrafos, tiramos várias fotos e ficamos conversando, eu havia percebido que Liam não tirava os olhos de mim e achei até que tinha alguma coisa suja ou estranha em mim.De repente o celular de Harry toca, era Paul preocupado, pois ele havia perdido os meninos de vista na multidão.
Harry diz:
-Precisamos ir agora (seu nome), você é muito legal!
No momento que Harry disse isso se ouviu um sussurro falando “e bonita também...” eu fingi que não tinha ouvido e me despedi dos garotos, eles pegaram meu Twitter pra gente continuar se correspondendo.
Quando todos estavam no elevador, Liam me deu um beijo na bochecha, e “deixou cair” um papelzinho onde estava escrito: “Me encontre amanhã na praia, precisamos nos conhecer melhor. Aqui meu telefone (telefone) – Beijos x Liam x” e deu uma piscadinha fofa pra mim.
Naquele momento eu estava em outro mundo ( in Another Word hahaha), não acreditei que aquilo tinha realmente acontecido.
Mandei uma mensagem perguntando a hora para ele, ele respondeu “bem cedinho, passo ai para te pegar- xx Liam xx”
No dia seguinte eu acordei hiper cedo escolhi meu melhor biquíni e saída de praia, já estava pronta quando o Liam me mandou uma mensagem “Já cheguei aqui, estou subindo e super ansioso para te ver – Liam xxx”
A campainha tocou.Eu sai correndo, o Liam havia chegado.Então abri a porta e vi que ele estava um pouco nervoso.
Eu disse:
-Oi Liam, Tudo bem? – Com um tom bem tímido.
Ele respondeu:
-Oi (seu nome) bom dia, tudo ótimo comigo e com você, esta bem?
-Estou ótima!Vamos?A praia é um quarteirão daqui!
-Vamos sim...
Fomos caminhando lentamente, conversando um com o outro, quando Liam pegou minha mão e disse:
-Fique de mãos dadas comigo, não quero que ninguém me tire de você.
Eu fiz o que ele disse, e respondi com um sorriso. Depois de um tempo uma fã maluca gritou:
-LIAM PAYNE E UMA GAROTA ESQUISITA ESTÃO AQUI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Milhares de pessoas saíram correndo para vê-lo então ele me puxou nós saímos correndo em direção a praia quando tropeçamos e caímos um extremamente perto do outro, ele cuidadosamente me empurrou para mais perto e me beijou. Depois ele disse:
-Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Ontem eu fiquei te observando, admirando sua beleza, uma beleza que eu nunca tinha visto igual na minha vida, pensei em você a cada segundo do dia depois disso. Por favor, aceite ser minha namorada!
Eu comecei a chorar e dei um abraço e um beijo nele e disse:
-Nunca me senti tão bem na minha vida!É claro que eu aceito!
Ele disse:
-Hoje você me fez ser a pessoa mais feliz do mundo!
Ele me puxou para o oceano onde nos beijamos, conversamos e rimos muito...

Eu que fiz esse...Gostaram? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário